Francisco Beltrão

Dona de loja entra em luta com autoras e recupera peças de roupas furtadas por elas

A Polícia Militar foi acionada na Rua Florianópolis esquina com Rua Anísio Teixeira, na tarde de terça-feira (06), onde a proprietária de uma loja na Rua Porto Alegre, informou que uma mulher e uma menor, acompanhadas de uma criança com cerca de 7 anos haviam furtado várias peças de roupas na sua loja.

A equipe fez várias buscas, mas não localizou as suspeitas. Ao retornar na loja, a proprietária informou que no momento que a viatura saiu, as suspeitas saíram de outra loja e tentaram embarcar em um carro de aplicativo e quando ela tentou segura-las para recuperar as mercadorias, a menor de 13 anos a agrediu, mas mesmo assim ela conseguiu recuperar a mochila com as roupas furtadas.

Publicidade

As envolvidas junto com a criança fugiram em direção ao Parque Alvorada, onde foram localizadas pelos policiais e confessaram o crime. A vítima as reconheceu como autoras do furto e da agressão.

A mulher e a menor foram encaminhadas para a 19ª SDP, junto com as 22 peças de roupas recuperada, segundo a dona da loja avaliadas em cerca de R$ 2.600,00.

PP News

Matéria recentes

Número de pessoas privadas de liberdade que trabalham em serviços de reparos e manutenção em colégios é ampliado

O Programa Mãos Amigas, convênio que utiliza mão de obra de pessoas privadas de liberdade…

2 horas atrás

Condutor fica ferido após tentar desviar de cachorro e capotar camionete na BR-280

Um homem ficou ferido após perder o controle da camionete Fiat/Strada que conduzia ao tentar…

3 horas atrás

Prefeitura começa fazer a limpeza do Rio Lonqueador

Máquinas estão trabalhando no desassoreamento do Rio Lonqueador a partir desta semana. O serviço deve…

3 horas atrás

Colisão envolve dois automóveis no bairro São Cristovão

Um acidente de trânsito foi registrado por volta de 19h30 desta terça-feira (17), na esquina…

4 horas atrás

Hospital Intermunicipal completa 100 dias com mais de 2 mil atendimentos

Com funcionamento a partir de fevereiro, vários serviços foram colocados em operação. O Hospital Geral…

5 horas atrás

Polícia Civil resgata mil animais e desarticula um dos maiores grupos de tráfico internacional

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 16 pessoas em flagrante e resgatou mais de…

5 horas atrás

This website uses cookies.