Francisco Beltrão
Foto Divulgação

Da assessoria/Acefb – Quem estiver em Francisco Beltrão na tarde deste domingo, 12 de dezembro, das 16h às 19h, já pode ir liberando espaço no smartphone para registrar todos os momentos do “Natal da Família no Alto da Júlio”. A ideia do evento surgiu da união das 30 empresas que formam o Núcleo Alto da Júlio, vinculado à Associação Empresarial (Acefb).

O público vai conferir desfile de carros antigos decorados, bikes decoradas e apresentação de coral. Toda a programação acontece a céu aberto na Avenida Júlio Assis Cavalheiro, no Centro, inclusive com a presença especial do Papai Noel. Haverá também um festival de food truck.

 Rosangela Geremia Roessler, vice-coordenadora do Núcleo Alto da Júlio, disse que a expectativa só aumenta. “É o momento das famílias, das crianças, num local aconchegante para ficar marcado na memória dos nossos clientes e das pessoas que transitam no Alto da Júlio. Todos estamos preparando esse dia com muito carinho”.

 “Participar da organização de um evento que mobiliza os empresários é muito gratificante. Além de pôr em evidência o nosso Alto da Júlio, nos sentimos seguros, pois tivemos o apoio de instituições fortes como o Sebrae e a Acefb. É muito bom ver a satisfação e a alegria das pessoas que frequentam a nossa rua, sejam eles moradores, funcionários, empresários, apoiadores e principalmente nossos clientes”.