Pandemia

No início da tarde desta quinta-feira (26), a prefeitura de Dois Vizinhos confirmou o 23º óbito por evoluções do coronavírus. O paciente, um homem, de 82 anos, deu entrada no Hospital Pró-Vida no último dia 11 de novembro e foi transferido para a UTI do Instituto São Rafael, em Chopinzinho, no dia 12 de novembro.

Confira a nota:

“A Prefeitura de Dois Vizinhos, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica com pesar o vigésimo terceiro óbito por COVID-19 no município.

Paciente do sexo masculino, 82 anos de idade, possuía Hipertensão Arterial Sistêmica, conforme ficha de notificação hospitalar. O paciente deu entrada no Hospital Pró Vida em Dois Vizinhos no dia 11 de novembro e precisou ser transferido no dia 12 de novembro para o Instituto São Rafael em Chopinzinho.

A Prefeitura de Dois Vizinhos manifesta o sincero sentimento de pesar pelo falecimento do paciente, e reforça as recomendações de distanciamento social e cumprimento das medidas definidas em decreto para o controle da velocidade da propagação do coronavírus no município”.

(Portal Educadora DV)