Foto: Prefeitura de Dois Vizinhos
O município de Dois Vizinhos registrou a maior enchente da história de acordo com o prefeito, Carlinhos Turatto. O Rio Jirau, que corta parte do Bairro Sagrada Família e do Centro Sul, transbordou, causando inundações e desabrigando muitas famílias.
As pessoas desalojadas pelas enchentes estão sendo acomodadas provisoriamente no Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães e no Pavilhão do Bairro Sagrada Família. As famílias que ficaram isoladas na Cidade Norte estão sendo conduzidas para o Ginásio de Esportes Jirauzão.
Neste domingo uma parte da cidade ainda está debaixo d’água e os moradores não puderam voltar para as suas casas. Uma Unidade de Pronto Atendimento perdeu todo o material médico hospitalar, após a água atingir até meio metro do local. Um carro foi arrastado pelas águas.
Imagens mostram também três aviários totalmente alagados e aves mortas.
As autoridades e voluntários continuam trabalhando incansavelmente para amenizar a situação e fornecer assistência às famílias atingidas.
Pontos de arrecadação de doações foram estabelecidos em locais estratégicos da cidade para facilitar a ajuda às vítimas. A Casa da Amizade (Rotary Club) e a sede da APMI, na Cidade Norte, bem como o Ginásio Teodorico Guimarães, na Cidade Sul, estão recebendo doações de alimentos, água, roupas, móveis e material de limpeza.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.