Foto Polícia Militar
Na madrugada desta terça-feira (09) por volta de 05h30 a equipe da Polícia Militar de Flor da Serra do Sul, em patrulhamento na BR-280 no Distrito de Tatetos, avistou, um Gol e um Fiat/Uno em atitude suspeita.
O condutor do Uno acatou a ordem de parada, porém o condutor do Gol fugiu em direção a Marmeleiro, sendo comunicadas as equipe de Marmeleiro e Renascença, que conseguiram localizar o veículo, porém o condutor perdeu o controle bateu em uma árvore e fugiu a pé para o mato.
Os dois veículos estavam carregados com 45 caixas de vinhos cada, totalizando 90 caixas.
Os dois veículos junto com o condutor do Uno, foram entregues na Receita Federal em Dionísio Cerqueira (SC) pelo crime de Descaminho.
Um carro ficou preso embaixo de um caminhão após uma colisão no início da noite…
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente entre um carro e…
Três pessoas ficaram feridas após o veículo que elas estavam capotar na manhã de domingo…
O humorista Marcelo Alves procurou a Polícia Civil para confessar o assassinato da jovem Raíssa…
Descubra 5 ideias criativas para fazer sua própria cabeceira de cama artesanal. De paletes a…
Aprenda como reaproveitar caixas de madeira para criar nichos decorativos incríveis e sustentáveis. Ideias práticas…
This website uses cookies.