Foto: Sidney Trindade/RPC
Dois suspeitos foram mortos em uma troca de tiros com policiais após fazerem uma família refém durante um assalto na noite de segunda-feira (31), no Bairro Morumbi em Cascavel.
De acordo com a PM, cinco homens invadiram uma casa na zona norte da cidade, por volta das 20h, e amarraram uma mulher e os dois filhos dela enquanto roubavam o local.
Uma vizinha notou a movimentação dentro da casa e chamou a polícia.
De acordo com o coronel do 5º Comando Regional da PM, Sergio Ramos, quando os homens saíram da casa levando celulares, notebook e aparelhos de TV, houve confronto com policiais que estavam na região com um veículo descaracterizado.
Nesta troca de tiros, dois policiais ficaram feridos, segundo a PM. Os disparos atingiram o abdômen de um deles, e a perna e a mão de outro policial.
Os suspeitos continuaram a fuga e, na sequência, aconteceu um segundo confronto com policiais, de acordo com a PM. Neste tiroteio, dois suspeitos foram mortos.
A polícia informou que um dos homens foi preso e outros dois conseguiram fugir.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte G1 PR
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.