Segurança
Foto PM

Uma equipe da Polícia Militar de Francisco Beltrão realizava patrulhamento preventivo por volta das 20h30 de segunda-feira (14), pela Rua Santa Maria Goretti, próximo à escadaria, quando abordou um rapaz em atitude suspeita.

Com ele os policiais localizaram cinco pedras de crack totalizando 0,7 gramas. Ele informou a equipe o endereço onde havia adquirido o entorpecente e os policiais foram até a casa na Rua Rubens Martins.

Conforme a PM, na casa havia um homem e uma mulher sentados na escada. O homem autorizou a entrada da equipe policial na residência e durante buscas foram encontradas várias notas de dinheiro nos blocos de tijolo da residência. Também foi encontrado um invólucro de cocaína, pesando cerca de 14,8 gramas. Na sequência em outro cômodo da casa os policiais encontraram mais 46,4 gramas de cocaína e em um quarto foi localizado um invólucro de papel alumínio com  crack. No interior da residência havia diversos produtos de origem duvidosa, possivelmente oriundos de furtos e destinados a troca por entorpecentes.

O usuário e o traficante foram encaminhados a 19ª SDP para os demais procedimentos.