Foto Reprodução/Campoere.com
Policiais da DEIC, DPCAMI’s DIC de São Lourenço do Oeste e da delegacia de polícia de Campo Erê, prenderam na manhã desta quinta-feira (20), dois homens por suposta propagação de notícias sobre ataques nas escolas. A ação aconteceu durante operação denominada ‘DEIC Presente’.
Em alusão à chamada realizada pelo(a) professor(a) em sala de aula, a operação tem por escopo manter a vigilância contínua na segurança dos estudantes, bem como identificar e responsabilizar adolescentes e maiores de idade que, através de perfis em redes sociais, disseminam informações falsas sobre atentados e ataques em escolas do Estado.
Foram cumpridos 7 mandados de busca e apreensão, além de 4 internações provisórias de adolescentes e 2 prisões preventivas nas cidades de Florianópolis, São José, Biguaçu, Brusque, Blumenau, Capinzal e Campo Erê.
Em Campo Erê os dois homens foram presos por conta de mandados de prisão, busca e apreensões e foram cumpridas no bairro São Cristóvão.
A Polícia Civil reforça o seu compromisso de manter a sociedade Catarinense segura e afirma que continuará aplicando repressão exemplar contra ameaças de ataques em Escolas.
Campoere.com com Polícia Civil
O Grupo Inocêncio e a família Bonin comunicam com pesar o falecimento do senhor, Antônio…
O papa Francisco morreu aos 88 anos, na madrugada desta segunda-feira (21). A informação foi confirmada pelo…
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
This website uses cookies.