Foto: PRF
Dois homens morreram em um acidente registrado na noite desta quinta-feira (17) no pedágio desativado na cidade de Cambará, no km 32,2 da BR-369 km 32,2 no Paraná.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um Fiat/Uno saiu da pista e colidiu frontalmente contra uma mureta da estrutura do pedágio. Dois homens de 63 anos entraram em óbito no local antes mesmo da chegada do resgate. Ainda segundo a PRF, o condutor não era habilitado.
Equipe da EPR, Criminalística de Jacarezinho, IML e Polícia Civil de Cambará estiveram no local. As causas do acidente estão sendo investigadas.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Mangueirinha, com…
Assessoria - Numa votação “apertada” na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, foi aprovado por…
Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…
Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…
O dono da mecânica, Jacir Garcia das Chagas, morreu após ser atingido pela cabine de…
This website uses cookies.