Foto Rádio Clube/Realeza
A Polícia Civil de Realeza está trabalhando no caso de uma caminhonete encontrada incendiada no interior do município onde foram encontrados dois corpos carbonizados.
Familiares de uma das possíveis vítimas reconheceram a caminhonete e as investigações da equipe do delegado e Realeza, Bruno Trento Hein apontam que uma das vítimas seria Ademar Luiz Pelegrini, morador em Santa Lúcia, proprietário do veículo. Ele saiu de casa por volta das 05h30 e viria para Realeza receber uma dívida de mais de R$ 30.000,00.
A segunda pessoa que está desaparecida e pode ser a outra vítima trata-se de José Antônio Rangel Lemos, morador em Ampére. Ele teria deixado uma motocicleta com placa de Palhoça (SC) em um posto de combustíveis e embarcado na caminhonete às 06h da manhã.
Moradores da Linha Baitaca avistaram veículos entrando no local e em seguida ouviram tiros e logo depois a fumaça do incêndio do veículo.
Familiares de Ademar teriam reconhecido o corpo através de uma prótese que ele usava, mas a confirmação oficial somente será feita após os exames do IML.
Informações Lazaro Rosa/ Rádio Clube
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.