Foto PM
A Polícia Militar do 21º BPM recuperou dois veículos VW/Fusca que tinham sido furtados no Verê e em Francisco Beltrão.
De acordo com a PM, por volta das 9h20 desta segunda-feira (20), as equipes policiais avistaram abandonado na PR-566 nas proximidades da comunidade de Barra Grande, entre Francisco Beltrão e Itapejara do Oeste, um Fusca que tinha sido furtado no domingo (19) na cidade de Verê.
Também nesta segunda-feira, equipes policiais recuperaram outro veículo Fusca que havia sido furtado no bairro Alvorada, em Francisco Beltrão durante a madrugada de hoje. O carro estava abandonado próximo à comunidade da Água Branca, em Francisco Beltrão.
Os dois veículos recuperados foram encaminhados para a 19ª SDP para os demais procedimentos. Os autores ainda não foram localizados.
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Priester, comunicam com pesar…
Um homem esfaqueou a própria filha de 3 anos de idade após um desentendimento com…
Um jovem ficou ferido após um acidente de moto na tarde desta segunda-feira (21), em…
Aprenda como remover manchas difíceis de forma prática e rápida com soluções caseiras eficazes que…
O setor financeiro está entre os que mais crescem no Brasil, atraindo profissionais em busca…
A temporada 2025 da Liga Nacional de Futsal começou no último final de semana, e…
This website uses cookies.