Pato Branco

Dois funcionários de supermercado são presos acusados de furtar mais de 30 kg de carne

Dois funcionários de um supermercado foram presos na noite de terça-feira (11), acusados de furtar carne em um estabelecimento no bairro Fraron em Pato Branco.

A Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada por volta das 22 horas e no local conversou com os responsáveis da segurança privada e representantes do supermercado. Eles disseram que dois funcionários do estabelecimento vinham furtando carnes há algum tempo e que nesta terça-feira, após o término do trabalho foram abordados, devido a suspeita. Em revista em suas mochilas foram encontradas várias peças de carne e derivados.

Publicidade

Os policiais identificaram os dois que junto com a carne apreendida foram encaminhados ao 3º BPM onde a carne foi pesada e totalizou 32,6 kg do produto.

Na sequência eles foram encaminhados para a 12ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos judiciários.

PP News

Matéria recentes

Secretário de Fazenda esclarece aumento na taxa de coleta de lixo

O secretário de Fazenda da Prefeitura de Francisco Beltrão, Ednilson Souza Lucas, compareceu na Câmara…

2 horas atrás

Intimidação: Mulher é baleada com dois tiros por suposta dívida de neto com traficantes

Uma idosa de 64 anos foi baleada na noite de segunda-feira (11) na Avenida Juriti,…

3 horas atrás

Deputada Luciana pede aumento do quadro de profissionais do Serviço Médico Legal (antigo IML)

A deputada estadual Luciana Rafagnin (PT-PR) encaminhou um ofício à Secretaria de Estado da Administração…

3 horas atrás

Palestra “O poder de ser imperfeita” reúne mais de trezentas mulheres

A palestra "O poder de ser imperfeita: coragem para escolher ser autêntica", conduzida pela psicóloga…

4 horas atrás

Como tirar cheiro de peixe da pia usando sal e limão

O cheiro de peixe pode ser bastante persistente e difícil de eliminar da pia, mesmo…

4 horas atrás

Como descascar alho rapidamente usando um pote com tampa

Descascar alho pode ser uma tarefa demorada e até irritante, especialmente quando a casca gruda…

5 horas atrás

This website uses cookies.