Policial

Dois feridos graves após acidente provocado por desentendimento familiar

Fotos Polícia Militar

A Polícia Militar de Manfrinópolis foi acionada nesta quarta-feira (01) na comunidade de Linha Petraski onde teria ocorrido um desentendimento entre tio e sobrinho e os dois haviam entrado em vias de fato.

Segundo a Polícia Militar, durante o deslocamento a equipe policial se deparou com um acidente envolvendo uma camionete Fiat/Strada e uma motocicleta. Os irmãos ocupantes da moto estavam feridos e aparentemente com fraturas nas pernas.

Eles informaram aos policiais que o condutor da camionete seria o tio com quem tiveram um desentendimento por divisa de terra e ele teria jogado a camionete contra os mesmos no momento que seguiam até a polícia para registrar a ocorrência.

As vítimas foram socorridas pela ambulância da saúde do município e pelo Samu e encaminhadas ao Hospital Regional em Francisco Beltrão, devido a gravidade dos ferimentos.

Na casa do tio os policiais conversaram com a esposa que informou que ele havia retornado para casa a pé afirmando que os sobrinhos haviam jogado a moto sobre seu carro.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o tio foi localizado e disse que só se pronunciará na presença de seu advogado. Ele foi encaminhado a 19ª SDP de Francisco Beltrão, acompanhado da esposa como testemunha para os demais procedimentos

A camionete e a motocicleta foram apreendidas para perícia.

Compartilhe: