Foto: PP News
Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta foi registrado por volta das 17 horas deste sábado (10), na rodovia BR-280, em Marmeleiro, sentido a Flor da Serra do Sul. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão foram acionadas para prestar atendimento a duas pessoas que estavam feridas.
Os bombeiros socorreram o condutor do carro ao Hospital Regional para avaliação médica devido uma cirurgia no braço que ele foi submetido há cerca de um ano. A esposa do condutor não teve ferimentos apesar da colisão ocorrer na lateral do carro. Ela acompanhou o marido junto na ambulância até o hospital.
O condutor da moto sofreu ferimentos e foi socorrido ao hospital pelo SAMU, mas não há detalhes sobre o seu estado de saúde.
A Polícia Militar esteve no local e auxiliou no atendimento.
O advogado criminalista, Hélio Ideriha Júnior compartilhou a informação de que o Juiz da Vara…
Uma criança de 2 anos pegou a arma do pai e, ao manuseá-la, acabou disparando…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Borba, comunicam com pesar…
O Grupo Inocêncio e a família Tonello comunicam com pesar o falecimento do senhor, Adelino…
O Governo Federal deverá contabilizar ao longo de três anos mais de R$ 300 bilhões…
O conflito entre Irã e Israel que segue escalando de forma intensa agora ganhou novos…
This website uses cookies.