Região

Discussão banal teria sido o motivo de adolescente matar enfermeira a facada; diz polícia

A Polícia Civil de Campo Erê, divulgou uma nota esclarecendo motivos que levaram a morte da enfermeira Gabrieli Regina Batistella, 29 anos que morava em Palma Sola. Segundo apurado pela polícia, a vítima estava na casa da avó, na linha Caldato, zona rural de Campo Erê. A residência fica em frente à casa da suspeita, uma adolescente de 16 anos.

Ainda conforme informações, a vítima e a mãe da adolescente, estavam reunidas desde o período da manhã na residência da avó, onde faziam bolachas e ingeriam bebidas alcoólicas. A tarde uma das filhas da mãe da adolescente, foi até a casa para chamá-la quando teve início uma discussão, momento que a adolescente pegou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima.

Publicidade

Ela foi socorrida por pessoas que estavam no local e durante o trajeto o Corpo de Bombeiros assumiu o atendimento e apesar das manobras de ressuscitação, a entrou em óbito.

Por se tratar de flagrante de ato infracional cometido mediante violência a pessoa, a adolescente não foi liberada e se encontra aguardando audiência e decisão do Poder Judiciário acerca de sua internação (ou não).

Informações Campoerê.com

PP News

Matéria recentes

PM e PRE realizam operação durante festa caipira

Equipes do Pelotão de Trânsito, Furtos e Patrulha Rural do 21º BPM em conjunto com…

17 minutos atrás

Familiares informam o falecimento de Luiz Sachini

O Grupo Inocêncio e a família Sachini, comunicam com pesar o falecimento do senhor, Luiz…

41 minutos atrás

Familiares informam o falecimento de Olisses Sebben

O Pasc Serviços Funerários, juntamente com a família Sebben, comunicam com pesar a parentes e…

53 minutos atrás

Familiares informam o falecimento de Maria Julieta Ribeiro De Souza

O Pasc Serviços Funerários, juntamente com a família Souza, comunicam com pesar a parentes e…

1 hora atrás

STF proíbe Câmaras Municipais de reverter contas desaprovadas por Tribunais de Contas

Prefeitos com contas desaprovadas não podem mais recorrer a vereadores. O Supremo Tribunal Federal (STF)…

1 hora atrás

Familiares informam o falecimento de Maria Isaltina Rodrigues Chagas

O PASC e a Funerária Nossa Senhora Aparecida de Marmeleiro juntamente com as famílias Rodrigues…

1 hora atrás

This website uses cookies.