Gabrieli Regina - Foto Arquivo pessoal
A Polícia Civil de Campo Erê, divulgou uma nota esclarecendo motivos que levaram a morte da enfermeira Gabrieli Regina Batistella, 29 anos que morava em Palma Sola. Segundo apurado pela polícia, a vítima estava na casa da avó, na linha Caldato, zona rural de Campo Erê. A residência fica em frente à casa da suspeita, uma adolescente de 16 anos.
Ainda conforme informações, a vítima e a mãe da adolescente, estavam reunidas desde o período da manhã na residência da avó, onde faziam bolachas e ingeriam bebidas alcoólicas. A tarde uma das filhas da mãe da adolescente, foi até a casa para chamá-la quando teve início uma discussão, momento que a adolescente pegou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima.
Ela foi socorrida por pessoas que estavam no local e durante o trajeto o Corpo de Bombeiros assumiu o atendimento e apesar das manobras de ressuscitação, a entrou em óbito.
Por se tratar de flagrante de ato infracional cometido mediante violência a pessoa, a adolescente não foi liberada e se encontra aguardando audiência e decisão do Poder Judiciário acerca de sua internação (ou não).
Informações Campoerê.com
O Grupo Inocêncio e a família Freitas comunicam com pesar o falecimento de Alexsandro Rodrigues…
O homem de 25 anos, que foi morto a facadas na noite de sábado (22),…
Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na tarde deste domingo (23), no trecho da…
Durante patrulhamento de rotina na Cidade Norte, por volta das 16h20 deste domingo (23), a…
O Grupo Inocêncio e a família Marostica comunicam o falecimento do senhor, Umberto Marostica, 87…
O Grupo Inocêncio e a família Perão comunicam com pesar o falecimento da senhora, Maria…
This website uses cookies.