Gabrieli Regina - Foto Arquivo pessoal
A Polícia Civil de Campo Erê, divulgou uma nota esclarecendo motivos que levaram a morte da enfermeira Gabrieli Regina Batistella, 29 anos que morava em Palma Sola. Segundo apurado pela polícia, a vítima estava na casa da avó, na linha Caldato, zona rural de Campo Erê. A residência fica em frente à casa da suspeita, uma adolescente de 16 anos.
Ainda conforme informações, a vítima e a mãe da adolescente, estavam reunidas desde o período da manhã na residência da avó, onde faziam bolachas e ingeriam bebidas alcoólicas. A tarde uma das filhas da mãe da adolescente, foi até a casa para chamá-la quando teve início uma discussão, momento que a adolescente pegou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima.
Ela foi socorrida por pessoas que estavam no local e durante o trajeto o Corpo de Bombeiros assumiu o atendimento e apesar das manobras de ressuscitação, a entrou em óbito.
Por se tratar de flagrante de ato infracional cometido mediante violência a pessoa, a adolescente não foi liberada e se encontra aguardando audiência e decisão do Poder Judiciário acerca de sua internação (ou não).
Informações Campoerê.com
A Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste prendeu um argentino na noite de domingo…
O Grupo Inocêncio e a família Bonin comunicam com pesar o falecimento do senhor, Antônio…
O Papa Francisco morreu aos 88 anos, na madrugada desta segunda-feira (21). A informação foi confirmada pelo…
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
This website uses cookies.