Dirigente do Missão é suspeito de ter filiado Flávio Bolsonaro ilegalmente
Foto: Agência Senado
Um dirigente do partido Missão foi identificado como o responsável por filiar Flávio Bolsonaro ao partido, sergundo autoridades informaram ao PL.
O caso ganhou repercussão nesta semana após o candidato ser impedido de registrar sua candidatura pelo PL após o registro feito ilegalmente em outro partido.
O nome do responsável foi encaminhado à Polícia Federal e à Procuradoria Geral da República. O caso é tratado como crime de inserção de dados falsos em sistema de informações.
De acordo com o que foi informado, foram identificados o local do acesso, o log e o horário. As autoridades bucam apurar agora se de fato foi essa pessoa que cadastrou Flávio diretamente no sistema.
O partido Missão nega a autoria da fraude e informou que foi vítima de uma tentativa de filiação fraudulenta. Em nota, destacou ainda que o gabinete de Flávio foi informado no dia 2 de agosto sobre a filiação suspeita.
