Foto Gil Veigas
Nesta segunda-feira (17) o diretor geral do Instituto Médico Legal (IML) do Paraná, André Ribeiro Langowski, esteve em visita técnica em Francisco Beltrão onde anunciou a ampliação da unidade beltronense e a licitação de um aparelho scanner para a realização de exames em cadáveres principalmente para localização de projéteis em corpos de vítimas.
André também falou da necessidade de construção de uma nova sede para abrigar o IML e Criminalística, que já está em negociação em parceria com o município, onde o assunto foi tratado junto com os diretores do IML Dr. Irno Azzolini e diretor da Criminalística Patrick de Souza em reunião com o prefeito Cleber Fontana.
O diretor falou da estrutura do IML de Francisco Beltrão que é antiga e também da Criminalística que funciona em prédio alugado e o objetivo é juntar a Polícia Científica em um só lugar.
Ele frizou também sobre o trabalho no Paraná que conta com 18 unidades uma na capital e 17 no interior e destas apenas Curitiba e Londrina possuem o aparelho de scanner e a ideia e levar para mais quatro municípios, Maringá, Ponta Grossa e Francisco Beltrão.
Relatou ainda a renovação da frota de veículos e da contratação de servidores que vem modernizando e agilizando o atendimento em todo o estado.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.