Francisco Beltrão
Foto Assessoria PMFB

Nesta semana o diretor do Ministério do Meio Ambiente de Angola, Mawete João Baptista António Manuel, esteve em Francisco Beltrão em missão oficial do governo angolano na busca de parcerias comerciais no município.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Inácio Pereira, recebeu o representante do governo angolano juntamente com o empresário Silvio Giordani da Indústria Master Bike. Inicialmente o diretor angolano viria em virtude das relações comerciais que se iniciam com a Indústria de Bicicletas Master Bike. Entretanto, ao conhecer o potencial econômico de Beltrão, o representante de Angola percebeu que poderia estender sua visita a outras empresas, especialmente as ligadas à infraestrutura e produção energética.

Mawete João Baptista António Manuel comentou que a viagem foi muito proveitosa e em breve a ministra, Paula Francisco deverá fazer uma visita a Francisco Beltrão para conhecer outras empresas e criar um link de negócios, especialmente voltados à sustentabilidade e mobilidade urbana. “As bicicletas beneficiam o meio ambiente pelo fato de não poluir e ainda contribuem para a qualidade de vida das pessoas. O que nos chamou a atenção foi a diversidade de modelos e cores que a Master Bike disponibiliza”, enfatiza Mawete.

Assessoria PMFB