Foto: Divulgação/Assessoria
Assessoria – O Dia D da Campanha de Multivacinação aconteceu neste sábado, dia 21 de outubro, e com grande movimentação nas seis unidades de saúde que disponibilizaram as vacinas em Francisco Beltrão. De acordo com a enfermeira Ana Paula Valandro, que coordena o setor de imunização da secretaria municipal de Saúde, foram aplicadas 750 doses. Além disso foram avaliadas outras 407 carteiras que estavam em dia.
Em Francisco Beltrão a campanha foi iniciada no dia 09 e prossegue até 31 de outubro. Neste período já foram aplicadas 2.270 doses. “Ainda temos uma semana e meia de prazo para a imunização. É importante que os pais procurem as unidades de saúde para colocar a vacinação dos filhos em dia, pois é a iniciativa mais importante de garantir a saúde”, enfatiza Ana Paula.
Ela também lembra que está em andamento a campanha de incentivo da prefeitura, que sorteará televisores 43 polegadas e bicicletas para quem se vacinar e colocar a carteira de vacinação em dia. O sorteio dos 15 prêmios será no dia 11 de novembro, no Calçadão. Os cupons estão sendo distribuídos nas unidades de saúde.
A condutora de uma motocicleta ficou ferida em um acidente de trânsito registrado no final…
Moradores de Vacaria no Rio Grande do Sul foram surpreendidos por uma forte chuva de granizo na…
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), por meio da Coordenadoria Estadual de Vigilância Ambiental,…
Um dos principais pontos de religiosidade da região está pronto para receber as peregrinações da…
A Prefeitura de Beltrão repassou na manhã desta terça-feira (15) 94 kits de cestas básicas…
O Grupo Inocêncio e a família Zapotochine comunicam com pesar o falecimento da senhora, Vander…
This website uses cookies.