Francisco Beltrão

Desembargador Leonel Cunha é homenageado no 21º BPM

Na quarta-feira (27), aconteceu a cerimônia em homenagem ao Excelentíssimo senhor Desembargador Leonel Cunha na sede do 21ºBPM. Filho do saudoso Cabo, João Cunha Sobrinho e irmão do Coronel da reserva Irineu Ozires Cunha.

Antes de entrar para o Ministério Público, Leonel também fez parte das fileiras militares durante os anos de 1973 quando entrou como soldado, atingindo o posto de Primeiro Tenente e permaneceu até o ano 1985.

Publicidade

Tendo sido aprovado em concurso e iniciou sua carreira como promotor de justiça substituto na cidade de Apucarana (PR). Atuou como promotor, nas cidades de Iporã, Marechal Cândido Rondon, Campo Mourão e Curitiba.

Na capital, exerceu o cargo na Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, na Promotoria de Justiça da Fazenda Pública e como Procurador de Justiça. No ano de 2003, foi nomeado Juiz do Tribunal de Alçada e no ano seguinte foi promovido ao cargo de Desembargador do Tribunal de Justiça.

Leonel recebeu a comenda, “moeda” do 5º Comando Regional, que foi criada para homenagear os militares e autoridades que trabalharam em prol da Segurança Pública, principalmente no Oeste e Sudoeste do Estado do Paraná. Durante a solenidade, também foi homenageado o Excelentíssimo senhor Desembargador José Laurindo de Souza Neto, que foi eleito e assumirá o cargo de Presidente do TJPR.

Assessoria de Comunicação 21º BPM

PP News

Matéria recentes

Carro recém-comprado se envolve em acidente na BR-163

Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na BR-163, próximo à entrada da…

5 horas atrás

ROTAM localiza veículo com registro de furto sem as rodas e bateria

A equipe ROTAM em patrulhamento na noite desta sexta-feira (13) na cidade de Francisco Beltrão,…

5 horas atrás

Polícia faz mega operação contra criminalidade em todo o estado

O Secretário de Estado da Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, coordena a deflagração da…

6 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Valmor Albino Sganzerla

O Grupo Inocêncio juntamente com a família Sganzerla comunicam com pesar o falecimento do senhor,…

9 horas atrás

Motociclista morre em acidente envolvendo dois caminhões

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na Linha Santa…

11 horas atrás

Acusado de matar idoso é condenado a mais de 14 anos de prisão

Em julgamento realizado no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão nesta sexta-feira (13),…

11 horas atrás

This website uses cookies.