Deputado Ademar Traiano - Foto: Assessoria
O deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, viabilizou mais dois CMEIs para Francisco Beltrão (Centros Municipais de Educação Infantil), para atender cerca de 200 crianças. Os investimentos chegarão a R$ 2,6 milhões, recursos do Governo do Estado, à fundo perdido.
Nesta quarta-feira (22) Traiano manteve contato com o prefeito Cleber Fontana para repassar a boa notícia. “A construção de novos CMEIs é importante para atender as nossas crianças. É mais uma conquista para o nosso município que está sendo viabilizada graças ao apoio que temos do deputado Traiano”, comenta o prefeito.
Também informa que as novas creches serão construídas nos bairros Pinheirão e Sadia, locais onde a prefeitura já possui terrenos com este objetivo. “Sabemos que os recursos serão liberados em breve, por isso vamos agilizar a elaboração dos projetos para que as obras comecem o quanto antes”, relata o prefeito.
Novo CMEI no bairro Vila Nova
O prefeito também informa que em breve a prefeitura colocará em funcionamento um novo CMEI no bairro Vila Nova, na rua Pernambuco, com capacidade para atender 130 crianças. O espaço físico foi revitalizado e só falta chegar o mobiliário, já adquirido pela prefeitura. “Sempre existe demanda de vagas para os CMEIs e temos investido de forma constante em novos espaços e ampliações para atendermos um maior número de crianças”, diz o prefeito.
Assessoria
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.