Foto: Assessoria
Da Assessoria – Na manhã desta sexta-feira (12) o deputado Wilmar Reichembach (PSD) esteve em Manfrinópolis, onde foi recebido pela prefeita Fátima Pegoraro, vice-prefeito Taisller Guimarães da Silva, vereadores e secretários municipais. O parlamentar visitou algumas obras que estão em execução no município, que tiveram seu apoio na intermediação junto ao Governo do Estado. “Este é o papel do deputado, ouvir as demandas e ser a voz dos municípios que representa junto ao Governo”, disse Reichembach.
A primeira visita foi na obra de recapeamento asfáltico. No caso de Manfrinópolis, foi optado em cobrir as ruas com paver. O recurso é de R$5,2milhões e faz parte do programa Asfalto Novo, Vida Nova, que prevê asfaltar 100% das ruas dos municípios com até 25mil habitantes nos próximos três anos. Além do asfalto, o recurso é destinado para a construção de calçadas com acessibilidade, galerias fluviais, da substituição da iluminação pública por lâmpadas de LED.
Depois, o grupo seguiu até a comunidade de Barra Grande, para ver a obra de ampliação da Unidade de Saúde, orçada em R$250mil. “Vamos ter mais duas salas: uma para atendimento odontológico e outra para a enfermagem”, contou o secretário de Saúde Amarildo Carneiro, o Dodo. Para a prefeita Fátima, os recursos viabilizados pelo deputado junto ao Governo do Paraná só reforçam o comprometimento que Reichembach tem com Manfrinópolis. “Estamos muito felizes porque é mais qualidade de vida e atenção à saúde dos moradores”, destacou a prefeita.
A obra da pavimentação deve ficar pronta até o final deste ano e a ampliação da unidade de saúde está prevista para ser finalizada nos próximos meses.
Uma pessoa morreu em grave acidente entre um trem, um caminhão, uma motocicleta e dois…
O nome do Prevost, de 69 anos e nascido em Chicago, foi anunciado nesta quinta-feira…
A vereadora Anelise Marx, que também é enfermeira, apresentou Indicação na Câmara de Francisco Beltrão…
Quesito Emprego & Renda é o principal destaque do município no Índice Firjan de Desenvolvimento…
Vilmar de Vasconcelos Silva, de 61 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu após saber da morte do…
Localizado bem no coração da América do Sul, o Paraguai é um país que frequentemente…
This website uses cookies.