Deputado Reichembach recebe diretor do Procon para tratar sobre os prejuízos com as constantes quedas de energia elétrica
Da Assessoria – As frequentes oscilações e quedas de energia elétrica em Francisco Beltrão e região foi o principal assunto durante o encontro entre o deputado Wilmar Reichembach (PSD) e o advogado e diretor do Procon, Bruno Savarro, na manhã desta segunda-feira (22).
As interrupções no fornecimento têm causado grandes prejuízos ao consumidor, sobretudo ao agricultor. “O Governo do Paraná tem investido em infraestrutura através do programa Paraná Trifásico, já temos bons resultados em alguns locais, mas a dificuldade continua de forma preocupante; as intempéries do clima com fortes ventos, tornados, chuvas, tudo isso aliado às altas temperaturas e ao aumento do consumo, agravam a situação e geram consequências graves! Precisamos de respostas e soluções o mais rápido possível”, avalia Reichembach.
Orientações
Segundo o diretor do Procon, a recomendação para os consumidores que tiverem seus equipamentos danificados com as quedas e oscilações de luz, é procurar a Copel e fazer um pedido de restituição. Isso pode ser feito através do 0800, WhatsApp da empresa ou presencialmente. É necessário ter em mãos o número da Unidade Consumidora. Caso o problema não seja resolvido junto à Copel, o Procon pode ser procurado. “Estamos a disposição à toda a população”, diz Bruno.
Foto: Assessoria
Da Assessoria – As frequentes oscilações e quedas de energia elétrica em Francisco Beltrão e região foi o principal assunto durante o encontro entre o deputado Wilmar Reichembach (PSD) e o advogado e diretor do Procon, Bruno Savarro, na manhã desta segunda-feira (22).
As interrupções no fornecimento têm causado grandes prejuízos ao consumidor, sobretudo ao agricultor. “O Governo do Paraná tem investido em infraestrutura através do programa Paraná Trifásico, já temos bons resultados em alguns locais, mas a dificuldade continua de forma preocupante; as intempéries do clima com fortes ventos, tornados, chuvas, tudo isso aliado às altas temperaturas e ao aumento do consumo, agravam a situação e geram consequências graves! Precisamos de respostas e soluções o mais rápido possível”, avalia Reichembach.
Orientações
Segundo o diretor do Procon, a recomendação para os consumidores que tiverem seus equipamentos danificados com as quedas e oscilações de luz, é procurar a Copel e fazer um pedido de restituição. Isso pode ser feito através do 0800, WhatsApp da empresa ou presencialmente. É necessário ter em mãos o número da Unidade Consumidora. Caso o problema não seja resolvido junto à Copel, o Procon pode ser procurado. “Estamos a disposição à toda a população”, diz Bruno.
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