Francisco Beltrão

DEPPEN entrega presentes na Casa de Passagem

Servidores do Deppen – Departamento de Polícia Penal estiveram na manhã desta sexta-feira (23), na Casa de Passagem de Francisco Beltrão onde entregaram presentes e brinquedos as crianças que seguem sendo assistidas em conjunto com seus familiares. Com média de 84 passagens na casa por mês, atualmente a Casa conta com 10 famílias utilizando se do espaço, e o objetivo da entrega segundo o Coordenador Regional Marcos Andrade foi de dar um pouco de alegria as crianças e seus familiares mesmo num momento delicado onde essas pessoas ficaram desalojadas após os deslizamentos no Bairro São Francisco.

O evento teve a participação do policial penal Altair Ferras que auxiliou na capta ao de recursos e preparação das cestas, Marcos Andrade coordenador Regional, Márcio Iansen diretor da Penitenciária Estadual e de integrantes do Grupamento SOE Francisco Beltrão,bem como Alessandro Rubim da empresa New Life responsável pelos terceirizados na Regional Sudoeste do DEPPEN.

O ponto alto da entrega foi a chegada de Papai Noel numa viatura da Polícia Penal, o que deixou as crianças eufóricas e todos emocionados. Um dos objetivos do DEPPEN é justamente de estar próximo da Comunidade e as parcerias com Prefeituras, o Programa Mãos Amigas e convênios com empresas bem como ações de cunho social refletem a importância do órgão e seus colaboradores de melhorarem a comunidade onde estão inseridos ressalta Marcos Andrade.

PP News

Matéria recentes

Incêndio destrói casa de madeira neste domingo

Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…

1 hora atrás

Homem que fazia uso de tornozeleira eletrônica é flagrado com cocaína e CNH cassada

A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…

1 hora atrás

Homem sofre ferimentos graves em capotamento de carro na PR-281

Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…

2 horas atrás

Mulher salta de carro após marido fazer manobras perigosas

A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…

2 horas atrás

Após denúncia, Polícia Militar apreende maconha em terreno baldio

A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…

5 horas atrás

Pai tenta ensinar filhos a nadar e morre afogado

Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…

6 horas atrás

This website uses cookies.