Tráfico

DENARC de Foz do Iguaçu e Pato Branco prendem homem com cerca de 900kg de maconha e capulho

A Polícia Civil do Paraná em ação conjunta e integrada dos policiais do Denarc Núcleos Regionais de Pato Branco e Foz do Iguaçu, realizaram no inicio da tarde de quarta feira (15), a apreensão de grande quantidade de drogas ilícitas em uma residência no bairro Lago Azul, na cidade de Foz do Iguaçu.

A ação policial aconteceu após denuncia anônima que no local havia comercialização de drogas. Em observação ao endereço suspeito, as equipes policiais perceberam a aproximação de um veículo marca Citroen. Sendo realizada a abordagem pelas equipes policiais, ao veículo, momento que chegava no imóvel.

O motorista do veículo Citroen, um masculino de 20 anos, foi abordado. Um segundo ocupante do veículo, outro masculino, conseguiu empreender fuga.

No interior do carro foram localizados vários volumes de substância análoga a maconha, que após pesagem totalizou 367kg.

Na sequencia no mesmo endereço, ao ser realizado uma vistoria foi constatado que a casa era utilizada como depósito de drogas ilícitas. Em dois quartos, foi localizado 491 kg de maconha e 18 kg de droga análoga a maconha na forma de “capulho”.

Após contagem final foi totalizado a apreensão de 858 kg de maconha e 18 kg maconha na forma capulho.
Um masculino foi preso em flagrante por trafico de drogas e encaminhado juntamente com material ilícito para sede do Denarc Núcleo Regional de Foz do Iguaçu.

PP News

Matéria recentes

Quatro pessoas da mesma família, incluindo uma criança morrem após carro bater de frente com ônibus escolar

Quatro pessoas da mesma família, incluindo uma criança, morreram após um grave acidente de trânsito…

1 hora atrás

Caminhão tomba, explode e incendeia veículos em SC; rodovia ficou interditada por mais de 15 horas

O tombamento de um caminhão carregado com combustível bloqueou totalmente o trânsito na BR 101,…

2 horas atrás

Mulher que fazia entrega de drogas na companhia de filhos é presa por tráfico

Na tarde de sábado (5) uma equipe da Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu…

2 horas atrás

Francisco Beltrão está entre as cidades que registraram a menor temperatura do ano nos últimos três dias no PR; confira

⁠AEN - A temporada de sopas, japonas e pantufas foi liberada neste fim de semana.…

3 horas atrás

Patrulha Rural apreende armas de fogo em veículo de caçadores

A equipe da Patrulha Rural da 3ª Cia de Santo Antônio do Sudoeste, estava em…

3 horas atrás

Empresário da região morre em grave acidente na BR-163

O empresário de Nova Prata do Iguaçu, Eder Voltolini, de 34 anos, morreu em um…

4 horas atrás

This website uses cookies.