Foto: Denarc
A Polícia Civil, através da DENARC e 5ª Subdivisão Policial, deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (19), a um mandado de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão, sendo quatro em Pato Branco, um em Coronel Vivida e dois em Guaratuba. no litoral do Estado do Paraná.
A ação contou com apoio das Delegacias de Coronel Vivida, Palmas e Dois Vizinhos, DENARC-Curitiba e Núcleo de Operação com Cães do Paraná e Santa Catarina.
Trata-se de continuidade das investigações iniciadas em 11/02/2025, quando o Núcleo de Repressão ao Tráfico apreendeu cerca de 66 quilos de entorpecentes que estavam sendo trazidos para Pato Branco, onde seriam comercializados.
Com a identificação do destinatário da droga e outros possíveis associados, a autoridade policial representou pelas medidas cautelares, que foram deferidas pelo Juízo Criminal da Comarca de Pato Branco.
Nas diligências, três pessoas foram presas, uma preventivamente e duas em flagrante, e apreendida pequena quantidade de cocaína e maconha. Num dos alvos, foi localizada a quantia de R$ 17.000,00 em dinheiro e dois veículos – um Ford/Fusion e um VW/Polo GTS –, também apreendidos.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias realizadas pela população. A colaboração da comunidade é essencial no combate a crimes dessa natureza, e a Polícia Civil do Paraná continua a trabalhar para garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos.
Informações que possam auxiliar no combate ao tráfico de drogas podem ser enviadas anonimamente através do WhatsApp da Denarc Pato Branco 46-3272-2403, ou diretamente a Unidade Policial.
O motorista beltronense, Giovane Fernando Hammes 32 anos morreu após acidente de trânsito na manhã…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia da Mulher de Pato Branco, concluiu…
O primeiro dia de arrecadações da Campanha do Agasalho 2025 já deu o tom da…
AEN - O fim de semana terá um pouco das quatro estações no Paraná. A…
Nesta quinta-feira (8), foi divulgada a pesquisa mensal que avalia os custos da cesta básica…
O macaco-prego Tiba criado como filho por uma família há 35 anos foi recolhido pelo…
This website uses cookies.