Foto Assessoria
Na próxima semana a equipe da Defesa Civil de Francisco Beltrão dará sequência ao cadastramento das pessoas que sofreram danos materiais em seus imóveis devido a chuva de granizo ocorrida no dia 29 de junho deste ano. Estas pessoas poderão ter acesso a recursos do FGTS (Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço), desde que tenha dinheiro depositado neste fundo.
Segunda e terça-feira, dias 17 e 18, o atendimento será Centro Comunitário do Bairro Luther King (Entre Rios), onde serão atendidos moradores dos bairros Entre Rios, Presidente Kennedy e Padre Ulrico. Na quarta e quinta-feira, dias 19 e 20, no Centro Comunitário do Bairro Cango, onde também devem comparecer moradores do bairro Guanabara. Esse atendimento é prestado no horário das 08h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
O pagamento será feito pela Caixa Econômica Federal, agente financeiro que administra as contas do FGTS, com valor limite de R$ 6.220,00 por pessoa, desde que haja saldo financeiro acima deste teto. Para saldo menor, o valor liberado será proporcional. Para se cadastrar é preciso apresentar documento com foto e comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone).
O coordenador da Defesa Civil no município, Subtenente Anselmo Gross, explica que só deve se cadastrar quem realmente tive danos com o granizo, porque o órgão possui o mapeamento de todas as ruas, bairros e comunidades do interior atingidas pelo temporal. Com isso, pode identificar se houve dano no endereço citado pelo requerente. Nos dias 24 e 25 o cadastramento será no bairro São Miguel e nos dias 26 e 27 no Vila Nova.
Assessoria PMFB
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.