Esportes, Francisco Beltrão
Foto: Reprodução TV Marreco

Pela segunda vez em três dias, Marreco e Foz Cataratas se enfrentaram no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. Assim como no confronto de segunda-feira (9) válido pela Liga, no jogo desta quarta-feira (11) válido pelo Paranaense, o Marreco levou a melhor e venceu o adversário de virada por 5 a 4 após outro jogo intenso.

Com apenas 50 segundos os visitantes saíram na frente do placar com Daniel Feitosa, que também marcou o segundo gol e abriu 2 a 0 no placar, obrigando o Marreco a se expor e pressionar. Foi aí que brilhou a estrela de Sinoê que recebeu a bola de costas para o gol, fez o giro e finalizou forte e rasteiro no canto, descontando para 2 a 1. Quando parecia que o Marreco empataria o jogo, Bateria perdeu a bola no ataque e no contra golpe Daniel Feitosa tocou para Vini que se atirou no chão para desviar a bola e marcar Foz 3 a 1. No fim da primeira etapa o Foz cometeu pênalti, mas Emerson finalizou no alto e o goleiro defendeu.

Na volta para a segunda etapa o Marreco foi pra cima e após boa jogada de Sol Sales, Sinoê se livrou da marcação e descontou para 3 a 2. Sol Sales também participou do gol de empate ao dar passe para Pedro Rei que chegou batendo cruzado do lado direito e deixou tudo igual. A virada que garantiu a vitória saiu dos pés de Emerson que havia perdido um pênalti e também desperdiçou tiro livre direto, porém acertou um belo chute que decretou a vitória por 4 a 3.

Com a terceira vitória consecutiva somando Liga Nacional e Paranaense, o Marreco sobe para o sétimo lugar no estadual, agora com 6 pontos, enquanto o Foz permanece em terceiro com 9 pontos. O Pato Futsal que vence o CAD Guarapuava por 6 a 1 segue líder da competição com 12 pontos em quatro jogos. O próximo compromisso da equipe beltronense é nesta sexta-feira (13) em Carlos Barbosa pela Liga Nacional, e na outra semana, na quarta-feira (18) acontece o clássico das penas, em Pato Branco, pela Série Ouro do Paranaense.