Foto: Reprodução
Com todos os méritos o Marreco Futsal venceu a Intelli em Minas Gerais na noite desta sexta-feira (23) na partida de estreia da equipe beltronense nesta edição da Liga Nacional de Futsal. Com gols de Pedro Rei, Rafinha e Renan Fuzo, o Marreco venceu o duelo por 3 a 1 e somou os seus três primeiros pontos.
Apesar da vitória quem saiu na frente foram os donos da casa que marcaram com Rick aos 7 minutos do primeiro tempo. O gol de empate saiu aos 15 ainda na primeira etapa com Pedro Rei e logo no minuto seguinte veio a com Rafinha. Renan Fuzo fechou o placar no segundo tempo faltando 4 para o fim.
Em entrevista à Rádio Educadora 1060, o técnico Baiano valorizou a vitória na estreia em um jogo difícil. “Fomos superiores na maioria do tempo e só sofremos um pouco de pressão quando eles utilizaram o goleiro linha, porém, soubemos marcar e o Beccon foi muito bem, podíamos até ter saído com um placar mais elástico se tivéssemos aproveitado as oportunidades enquanto eles usaram o goleiro linha”, disse o treinador.
Ainda segundo Baiano, desde o início do jogo o Marreco tomou as ações ofensivas e assumiu o protagonismo. “Talvez pelo desgate dos jogadores e por eu ter demorado um pouco para fazer az substituições a nossa equipe cometeu alguns erros e tomamos o primeiro gol, mas soubemos reagir e continuamos criando ate conseguir a virada e depois definimos a vitória já com a vantagem, com o Beccon fazendo boas defesas e nossa marcação suportando bem o goleiro linha”.
A vitória também serviu para Baiano comparar a atuação de sua equipe contra o Matelândia, principalmente porque o treinador afirmou que resultados como aquele podem acontecer mas não é o normal diante do que se espera de sua equipe, diferente do que aconteceu em Minas Gerais, contra a Intelli.
O próximo compromisso pela Liga Nacional será no dia 9 de abril, em Francisco Beltrão contra o Foz Cataratas, mas antes disso a equipe beltronense joga fora de casa contra o Umuarama, nesta terça-feira (27), pela segunda rodada da Série Ouro do Paranaense.
A Polícia Militar de Coronel Vivida foi acionada na tarde de sexta-feira (18) por volta…
Equipe ROCAM com apoio da equipe RPA e extrajornada apreenderam 12 motocicletas e lavraram 16…
O Pasc e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Souza, comunicam com pesar…
O Grupo Inocêncio e a família Gonçalves comunicam com pesar o falecimento da senhora, Francisca…
A alimentação desempenha um papel essencial na prevenção de doenças e na manutenção da saúde…
O adolescente João Rafael Kuerten, 15 anos faleceu e os pais dele, ficaram feridos após…
This website uses cookies.