Foto Jonei Farias
Mais uma ação cinematográfica foi protagonizada por criminosos em uma cidade do interior do Paraná na madrugada desta segunda-feira (19). Bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Pitanga a 247 quilômetros de Ponta Grossa e explodiram três agências bancárias na área central da cidade. Houve troca de tiros com a Polícia Militar e dois suspeitos morreram. Outros ladrões conseguiram fugir em três veículos e ainda são procurados pela PM.
De acordo com testemunhas, um grupo metralhou o destacamento da PM enquanto outra parte da quadrilha atirou contra a sede da Polícia Civil. Simultaneamente, outro grupo invadia as agências bancárias para instalar os explosivos e concluir o roubo. No entanto, os policiais militares reagiram à ação criminosa e trocaram tiros com os ladrões, que estavam armados com pistolas e fuzis. Foi neste tiroteio que dois suspeitos morreram e outros três conseguiram fugir. Também houve troca de tiros em frente à delegacia, mas ninguém ficou ferido.
Na hora de fugir da cidade, os bandidos ainda obrigaram os passageiros de um ônibus a desembarcarem e incendiaram o veículo para bloquear a passagem das viaturas da PM que começavam a perseguir a quadrilha. Existe a suspeita de que pelo menos 20 criminosos tenham participado da ação nesta madrugada, mas as informações ainda não foram confirmadas pelas autoridades. Policiais civis e militares permanecem em busca dos criminosos e ainda não há informações sobre prisões. A princípio, eles fugiram sem levar nada, mas o prejuízo ainda está sendo levantado.
Informações: A Rede
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.