Foto: Fábio Dias/EPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu nesta terça-feira (11) o inquérito policial que apurava o feminicídio de uma mulher, de 44 anos, ocorrido no dia 21 de janeiro deste ano, em Pato Branco, no Sudoeste do Estado.
Conforme apurado, na data dos fatos, a vítima foi atingida por diversos golpes de arma branca desferidos pelo próprio filho, que posteriormente ateou fogo em seu corpo e na residência da família.
De acordo com a delegada da PCPR Keila Maria, a vítima chegou a ser socorrida, mas, em decorrência da gravidade dos ferimentos, faleceu dez dias depois, no hospital.
“Após semanas de investigação policial, o filho da vítima foi indiciado pelo crime de feminicídio majorado pelo emprego de fogo. A pena para este crime pode chegar a quarenta anos de reclusão”, explica.
Encerrado o inquérito policial, o procedimento foi remetido ao Poder Judiciário e Ministério Público.
O indiciado permanece preso, à disposição da justiça.
Assessoria - Em visita ao Hospital Geral Intermunicipal Dr. Aryzone Mendes de Araújo, o prefeito…
O cheiro de fritura pode ser bastante persistente, impregnando paredes, móveis e tecidos. Felizmente, existem…
Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (25) após praticar um furto em uma…
A Secretaria do Interior do Município de Francisco Beltrão informa a população que a ponte…
Na madrugada desta terça-feira (25) por volta de 02h da madrugada uma mulher chegou gritando…
Um caminhão Mercedes-Benz com placas de Foz do Iguaçu, que transportava recicláveis, tombou no início…
This website uses cookies.