Foto: Divulgação
Nesta segunda-feira, dia 11 de maio, começa a terceira etapa da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe. Desta vez devem tomar a vacina as crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes, puérperas (mulheres até 45 dias após o parto) e pessoas com deficiência.
A secretaria municipal de Saúde de Francisco Beltrão informa que a vacina estará disponível em todas as unidades de saúde da cidade e do interior do município. Estes grupos devem se vacinar até o dia 17 de maio. É importante que todos compareçam com a carteirinha vacinal.
A última etapa da campanha será realizada de 18 de maio a 5 de junho quando serão vacinados adultos com idade entre 55 e 59 anos e os professores de escolas públicas e privadas. A vacina não evita a infecção pelo coronavírus, mas protege a pessoa de quadros respiratórios mais graves e de internamentos relacionados aos vírus da Influenza.
Assessoria PMFB
Pela segunda vez em cerca de dois anos, um caminhão tombou no mesmo lugar no…
Uma equipe da Polícia Militar de Realeza, estava na Operação Barreira, na tarde de quarta-feira…
Um acidente foi registrado na noite de quarta-feira (14) por volta de 22h05 na rodovia…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
O primeiro prêmio do concurso 3391 sorteado na noite de quarta-feira (14) da Lotofácil, saiu…
Uma briga entre amigos em um bar terminou com um homem morto na noite de…
This website uses cookies.