Foto Samu Sudoeste
Uma criança de quase dois anos de idade foi picada por uma cobra Jararaca no inicio da noite de sábado (04), em Pinhal de São Bento.
O fato ocorreu em uma residência localizada no perímetro urbano. O menino estava na casa do avô, na saída para a comunidade de Sede União, quando foi atacado pela serpente. Imediatamente os familiares levaram a criança para o Hospital Santa Rita em Ampére. Ele recebeu os primeiros cuidados e com auxílio da Secretaria de Saúde de Pinhal o garoto foi transferido pelo SAMU para Francisco Beltrão.
De acordo com o secretário Edson Silva, o menino recebeu soro antiofídico e ficou em observação durante a noite no Hospital São Francisco. Na manhã deste domingo (05), por medida de precaução a criança foi transportada de helicóptero pelo serviço aeromédico do SAMU para Cascavel e está internada na UTI no Hospital Universitário (HU). O estado de saúde da criança é estável.
Informações: Julio Cesar Alves/Rádio Ampére
Um trágico acidente automobilístico ocorrido por volta das 23h desta quinta-feira (12) resultou na morte…
O Pasc serviços funerários, juntamente com a família Pereira, comunicam com pesar o falecimento da…
O prefeito de Francisco Beltrão Antônio Pedron e o deputado federal Paulo Litro, anunciaram recursos…
O vereador Silmar Gallina apresentou nesta semana um Projeto de Lei na Câmara de Francisco…
A palmeira-leque precisa de silêncio e espaço para crescer com força. Veja onde posicionar e…
Jasmim-do-cabo cresce mais rápido se podado na lua certa. Descubra o melhor momento para ativar…
This website uses cookies.