Foto: Divulgação
Uma criança de um ano e nove meses morreu após ficar cerca de uma hora dentro do carro da família em Antonina, no Litoral do Paraná. O caso foi registrado nesta terça-feira (27). Tudo indica que o menino tenha entrado no veículo sem ninguém perceber e só depois de cerca de uma hora acabou sendo encontrado no carro, já desacordado. Ele chegou a ser socorrido por bombeiros, mas morreu no hospital.
Por volta das 12 horas, uma pessoa da família ligou para o telefone 190 da Polícia Militar, dizendo que a criança de quase dois anos estava desaparecida, no bairro Matarazzo.
Uma equipe da Polícia Militar foi ao local, juntamente com o Corpo de Bombeiros. Familiares contaram que já tinham procurado o menino por todos os lugares e nada. Novas buscas foram feitas até que um familiar resolveu entrar no carro para procurar em lugares mais distantes. Foi então, por volta das 13 horas, que a criança foi encontrada desacordada, mas ainda com vida.
O menino estava dentro do carro fechado e fazia muito calor na região. A temperatura era de cerca de 33º C, mas a sensação térmica chegava a quase 40ª C.
Danilo chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
Informações: Banda B/Cidadão em Ação
O 10º Grupamento de Bombeiros de Francisco Beltrão vai ganhar o reforço da cadela Frida,…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 19ª Subdivisão Policial (SDP) de Francisco…
O Grupo Inocêncio e a família Hammes comunicam com pesar o falecimento de Giovane Fernando…
A concessionária de rodovias EPR Iguaçu, responsável pelo lote 6 nas estradas do Paraná segue…
Uma mulher procurou a Polícia Militar de Coronel Vivida na noite de quinta-feira (8) por…
Policiais Militares de Dois Vizinhos que estavam em patrulhamento foram acionados na manhã de quinta-feira…
This website uses cookies.