Notícias
Foto: Divulgação

Uma criança de um ano e nove meses morreu após ficar cerca de uma hora dentro do carro da família em Antonina, no Litoral do Paraná. O caso foi registrado nesta terça-feira (27). Tudo indica que o menino tenha entrado no veículo sem ninguém perceber e só depois de cerca de uma hora acabou sendo encontrado no carro, já desacordado. Ele chegou a ser socorrido por bombeiros, mas morreu no hospital.

Por volta das 12 horas, uma pessoa da família ligou para o telefone 190 da Polícia Militar, dizendo que a criança de quase dois anos estava desaparecida, no bairro Matarazzo.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local, juntamente com o Corpo de Bombeiros. Familiares contaram que já tinham procurado o menino por todos os lugares e nada. Novas buscas foram feitas até que um familiar resolveu entrar no carro para procurar em lugares mais distantes. Foi então, por volta das 13 horas, que a criança foi encontrada desacordada, mas ainda com vida.

O menino estava dentro do carro fechado e fazia muito calor na região. A temperatura era de cerca de 33º C, mas a sensação térmica chegava a quase 40ª C.

Danilo chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

Informações: Banda B/Cidadão em Ação