Foto: Polícia Civil
Uma tragédia abalou a cidade de Imperatriz, no Maranhão, na noite desta quarta-feira, dia 16. Um menino de sete anos morreu após consumir um ovo de Páscoa entregue por um motoboy como presente anônimo. A mãe e a irmã da criança também ingeriram o doce e permanecem internadas em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz.
De acordo com a Polícia Civil, o ovo foi entregue com um bilhete que dizia: “Com Amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”. Após o consumo da sobremesa, os três membros da família começaram a passar mal. O pai do menino, que vive em uma casa ao lado, prestou os primeiros socorros ao perceber a situação, mas a criança não resistiu.
As amostras do ovo foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística de Imperatriz. Conforme nota oficial, a investigação está sendo tratada como prioridade. Dependendo dos resultados, o caso poderá ser conduzido pela Delegacia de Homicídios. A polícia não divulgou mais detalhes para não comprometer as investigações.
Fonte: Forum
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.