Foto: Polícia Civil
Uma tragédia abalou a cidade de Imperatriz, no Maranhão, na noite desta quarta-feira, dia 16. Um menino de sete anos morreu após consumir um ovo de Páscoa entregue por um motoboy como presente anônimo. A mãe e a irmã da criança também ingeriram o doce e permanecem internadas em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz.
De acordo com a Polícia Civil, o ovo foi entregue com um bilhete que dizia: “Com Amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”. Após o consumo da sobremesa, os três membros da família começaram a passar mal. O pai do menino, que vive em uma casa ao lado, prestou os primeiros socorros ao perceber a situação, mas a criança não resistiu.
As amostras do ovo foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística de Imperatriz. Conforme nota oficial, a investigação está sendo tratada como prioridade. Dependendo dos resultados, o caso poderá ser conduzido pela Delegacia de Homicídios. A polícia não divulgou mais detalhes para não comprometer as investigações.
Fonte: Forum
O adolescente João Rafael Kuerten, 15 anos faleceu e os pais dele, ficaram feridos após…
Uma criança de aproximadamente 12 anos morreu e os pais ficaram feridos após um grave…
Milhares de fiéis estão percorrendo o Morro do Calvário nesta Sexta-feira Santa, dia 18. O…
Uma mulher morreu em um grave acidente de trânsito por volta das 9h30 desta sexta-feira…
O jovem Kauã da Aparecida Castanha, 19 anos morreu em um grave acidente de trânsito…
A Sexta-Feira Santa é uma data extremamente significativa para os cristãos, pois representa a crucificação e…
This website uses cookies.