Foto: Fábio Dias / EPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 45 anos, investigado por estupro de vulnerável praticado contra a própria enteada, de 10. Ele se apresentou na unidade policial, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, nesta segunda-feira (8).
De acordo com a vitima, os abusos tiveram início em 2023, porém ela somente passou a entender que os gestos do padrasto não se tratavam de carinho após o tema ser abordado em sala de aula em junho deste ano.
A criança detalhou como os eventos aconteciam durante uma escuta especializada realizada no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da PCPR. O fato dela desconhecer que se tratava de violência facilitou a ação do padrasto durante todo o período.
Com o relato da criança, o homem passou a ser investigado pelo crime e a autoridade policial representou à Justiça por sua prisão.
Após apresentar-se na unidade policial, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
“Aproveitamos a oportunidade para ressaltar a importância da orientação sobre abuso sexual às nossas crianças e adolescentes, pois se não fosse a abordagem ocorrida na escola, é possível que até hoje essa criança estivesse sendo vítima”, ressalta a delegada da PCPR Ana Paula Carvalho.
Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…
Na noite de sexta-feira (9) algumas regiões da cidade de Francisco Beltrão ficaram sem o…
A equipe do Pelotão de Trânsito do 21º BPM estava em patrulhamento na noite de…
Neste sábado (10) acontece o “Dia D” de vacinação contra a gripe, uma mobilização nacional…
Um princípio de incêndio foi registrado no início da madrugada deste sábado (10), em um…
Um pedestre que ainda não foi identificado morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado…
This website uses cookies.