Foto: Reprodução
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, foi acionado na tarde de quinta-feira (26) em uma escola infantil particular no município de Iporã do Oeste (SC), onde uma criança estava engasgada.
No local os socorristas encontraram uma professora na calçada com a criança de 9 meses, no colo, que estava inconsciente, irresponsiva, pálida e com secreção de vômito ao redor da boca.
Os socorristas iniciaram imediatamente manobras de reanimação sem que houvesse expulsão de qualquer corpo estranho ou obstrução identificada.
Na sequência a criança foi colocada em uma maca na ambulância e iniciaram o trabalho de reanimação cardiopulmonar, massagem cardíaca e ventilação.
A criança foi então encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Mercês, onde continuaram os procedimentos de tentativa de reanimação junto com a equipe médica, no entanto os esforços não foram suficientes e a criança não resistiu entrando em óbito.
A Polícia Civil instaurou procedimentos para investigar e apurar a causa da morte.
A Polícia Militar de Coronel Vivida foi acionada na tarde de sexta-feira (18) por volta…
Equipe ROCAM com apoio da equipe RPA e extrajornada apreenderam 12 motocicletas e lavraram 16…
O Pasc e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Souza, comunicam com pesar…
O Grupo Inocêncio e a família Gonçalves comunicam com pesar o falecimento da senhora, Francisca…
A alimentação desempenha um papel essencial na prevenção de doenças e na manutenção da saúde…
O adolescente João Rafael Kuerten, 15 anos faleceu e os pais dele, ficaram feridos após…
This website uses cookies.