Foto Polícia Militar
Uma criança foi atingida acidentalmente por um disparo de arma de fogo na noite de terça-feira (22), em Capitão Leônidas Marques.
A Polícia Militar foi chamada no hospital e conversou com a avó e o pai da criança. Eles relataram que a criança, de 09 anos de idade, estaria com a avó e no momento que foi pegar um carregador de celular que estava em cobertores em cima de uma geladeira desativada, a arma de fogo caiu no chão e disparou, acertando a perna esquerda da criança. A avó disse que imediatamente ligou para o pai e a criança foi levada para o hospital, para receber tratamento médico.
A vó relatou que a arma de fogo é de seu marido já falecido. Os policiais foram até a residência, na BR-163 e no local encontraram mancha de sangue no chão e uma marca na parede aparentemente ocasionado pelo disparo. O revólver calibre 38 com um cartucho deflagrado foi localizado próximo a um veículo.
A avó e o pai foram encaminhados junto com a arma a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.
As informações são da Rádio SAN FM
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.