Paraná
Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Um menino de apenas 5 anos, foi encontrado amarrado no muro de uma casa em Paranavaí, na região noroeste do Estado, nesta quarta-feira (24). O flagrante foi feito pela Guarda Municipal da cidade que foi ao local conferir uma denúncia anônima.

Segundo o Portal GMC Online, ao chegar no quintal, os guardas se depararam com a criança amarrada com um arame no muro. O menino estava deitado de bruços no chão com o arame amarrado no tornozelo, segundo os guardas. Os vizinhos disseram que a criança estava amarrada há, pelo menos, dois dias. 

A mãe disse aos guardas municipais que tomou essa atitude drástica para evitar que o menino ficasse na rua. Ela disse ainda que quando era criança também era amarrada pelos pais dela e não morreu por isso. A mulher tem 34 anos e foi encaminhada para Delegacia de Paranavaí.  

Além de ter amarrado o filho, a mulher ainda é suspeita de agredir a criança. Os guardas encontraram marcas de agressão nas costas e braços do menino. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar e todas as medidas estão sendo tomadas para ajudar o menino. 

Fonte GMC Online