Paraná

Criança de 2 anos desaparece em parque; polícia e bombeiros fazem buscas

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros realizam buscas desde a noite de sábado (10) a uma criança de dois anos que desapareceu no Parque Daissaku Ikeda, na localidade da Usina Três Bocas, zona rural de Londrina no norte do Paraná.

Conforme o G1 PR, a mãe do menino contou à polícia que passou a tarde no parque com o filho e o namorado dela. O casal contou ainda que começou a organizar os pertences para ir embora, momento em que a criança teria sido colocada no carro.

Publicidade

À caminho de casa, a dois quilômetros do parque, eles teriam percebido que o menino não estava no veículo. O casal foi levado à Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Os bombeiros passaram a noite e a madrugada fazendo buscas nas matas ao redor da antiga usina Três Bocas e nas margens do rio. Eles também vasculharam áreas dentro e fora do parque com ajuda de cães farejadores, mas não encontraram pistas da criança.

As buscas continuaram neste domingo (11) com a participação de guardas municipais, policiais militares e ajuda de moradores. Um helicóptero da PM também auxilia no trabalho. (G1-PR)

PP News

Matéria recentes

Procuradora da Mulher visita Casa da Mulher Brasileira

A Procuradora da Mulher na Câmara de Francisco Beltrão, vereadora Mara Fornazari Urbano, esteve em…

1 hora atrás

Mulher morre por complicações no parto no “Dia das Mães” e gera comoção

Sueli Cavalar de Souza, de 40 anos, faleceu no domingo (11), ‘Dia das Mães’ após…

1 hora atrás

Acidente envolvendo cinco veículos deixa quatro feridos

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 14 horas desta segunda-feira (12),…

2 horas atrás

Colisão entre carro e motocicleta deixa jovem ferido no Industrial

O condutor de uma motocicleta ficou ferido após um acidente no início da noite desta…

2 horas atrás

Familiares informam o falecimento de José da Silva Marques

O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Da Silva Marques comunicam…

3 horas atrás

Polícia Civil prende homem acusado de colocar fogo em residência

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Marmeleiro, prendeu,…

4 horas atrás

This website uses cookies.