Delegado Francisco Sampaio - Foto Arquivo pessoal
A Polícia Civil investiga o caso da criança de 10 anos, que segundo o pai, foi baleada acidentalmente na madrugada de terça-feira (5) no Bairro Cidade Nova em Foz do Iguaçu.
O Delegado Francisco Sampaio, revelou os primeiros detalhes da investigação durante coletiva de imprensa na manhã de terça-feira (5).
Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, o pai manuseava o revólver calibre 38 quando a arma caiu e disparou acidentalmente atingido a criança que estava dormindo.
Um único disparo acertou o braço e as nádegas do garoto que foi rapidamente levado para o pronto socorro. “Em um primeiro momento o pai ficou sem reação, mas depois ele levou o menino para atendimento médico”, disse Francisco Sampaio.
Em depoimento na delegacia, o pai optou por ficar em silêncio e disse que só iria falar na presença do juiz. O inquérito policial foi instaurado e agora a Polícia Civil tem até 10 dias para concluir a investigação. O pai foi autuado por posse irregular de arma de fogo e lesão corporal culposa. Segundo a apuração, a arma foi comprada em um bairro de Foz do Iguaçu e já foi apreendida. O homem foi detido, mas pagou fiança e segue em liberdade.
Informações Catve.com
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.