Criança de 1 ano e 7 meses é encontrada morta horas depois de escapar de casa
Foto: CBSC
Uma criança, de 1 ano e 7 meses, foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (30), na cidade de Ituporanga, em Santa Catarina. A menina teria ‘escapado’ de casa no momento em que os pais preparavam o café da manhã. Logo em seguida o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, após três horas de buscas, a filha do casal foi encontrada morta em um açude.
Conforme apuração do Portal ND+, foram mobilizadas quatro viaturas, duas embarcações e 12 bombeiros para realizar as buscas da menina. A criança morava com os pais em uma casa na comunidade de Rio Novo. Na parte externa da residência há uma grande área com plantações e açudes.
Os bombeiros realizaram buscas por áreas de mata e encontraram o corpo da criança em um açude.
O corpo da criança foi encaminhado para os procedimentos de necrópsia. O caso chocou a comunidade localizada no Vale do Itajaí.
