Foto: Arquivo
Na noite de quinta-feira (31) por volta de 21h uma criança de 08 anos, morreu após ser internada na Associação Saúde de Mangueirinha, após apresentar um quadro de febre alta.
Ela teria passado mal durante a manhã, foi hospitalizada, e a noite apresentou um quadro de febre alta e acabou entrando em óbito. O corpo da criança foi encaminhado ao IML de Pato Branco para necropsia e para apurar a real causa da morte.
Em nota o médico diretor técnico do hospital Dr. Rafael Arthur, lamentou o falecimento da se solidarizou com a família e também informou que o Prontuário Médico está a disposição para consulta, e se disponibilizou para qualquer esclarecimento.
Informações Andersom Morais/Rádio Araucária
AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…
Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Meurer, comunicam com pesar…
Uma mulher procurou a sede da Polícia Militar de Pato Branco no início da tarde…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Um engavetamento (colisão traseira) envolveu três automóveis na manhã desta segunda-feira (21), na rodovia BR-277,…
This website uses cookies.