Francisco Beltrão
Foto Assessoria Cresol

Assessoria – A Cresol Tradição realizou, na noite desta quinta-feira (17) a partir das 19h30, a Assembleia Geral Ordinária (AGO). Na oportunidade, foi apresentado a prestação de contas de 2021, a proposta de distribuição de sobras aos sócios e demais assuntos pertinentes ao desenvolvimento da cooperativa.

A Assembleia ocorreu no modelo digital, apenas com a presença de alguns convidados. A transmissão ocorreu diretamente do auditório da Central Cresol Baser pelo Sistema Assemblex, e, mesmo a distância, mais de 1.800 cooperados puderam exercer o direito e dever de sócio e dono do negócio. Assim, a Cresol mantém a essência do cooperativismo, de estar próximos e presentes aos cooperados e a comunidade, e entende a necessidade de ainda manter os protocolos de saúde.

Compuseram a mesa de honra, o Presidente da Cresol Tradição, Luiz Carlos Colombo; o Diretor Superintendente Anderson Wolff; Diretor Administrativo, Jackson Joaquim; Diretor de Negócios, Paulo Chiossi; Coordenador do Conselho Fiscal, Márcio Steinback e o vice-presidente da Central Cresol Baser, Luiz Levi Tomacheski.

“Tivemos uma participação massiva dos nossos cooperados acompanhando a transmissão da nossa assembleia e votando de fato em todas as pautas. Foram várias pautas importantes que nós aprovamos com uma expressiva participação do nosso quadro social”, destaca Anderson Wolff. O superintendente ainda falou sobre os resultados positivos da cooperativa em 2021. “Conseguimos uma elevação em todos os números da cooperativa, conseguimos aumentar em média de 40% a distribuição de sobras para os nossos cooperados, então foi realmente um momento de devolução de dignidade aos nossos cooperados o que nos deixa muito felizes”.

Para o presidente da Cresol Tradição, Luiz Carlos Colombo, além dos resultados expressivos, a cooperativa vem num ritmo de expansão muito importante. “Nós temos a Sede aqui em Francisco Beltrão, temos agências ao Norte do Paraná, Maringá e Floresta e neste ano a gente vai fazer abertura de novas agencias no estado de São Paulo. Estamos muito felizes com os resultados e crescimentos e sempre focados, com certeza, no desenvolvimento da comunidade onde atuamos”.

Durante a transmissão, 100 cooperados foram contemplados com 2.000 mil reais cada um em cota capital, mais uma novidade para o associado como forma de reconhecimento pela confiança depositada na nossa cooperativa.