Francisco Beltrão

Cresol Tradição faz doação de materiais hospitalares

Assessoria – Na Manhã desta sexta-feira (21), a Cresol fez a entrega oficial de sete notebooks para a Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Beltrão. Os aparelhos serão utilizados na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município. A entrega foi realizada na Agência Cresol Cango.

“É com muita alegria que nós estamos conseguindo participar da nossa comunidade, especialmente na questão de saúde pública fazendo a doação desses seis computadores à UPA, que vem de encontro com o nosso papel enquanto cooperativa”, destacou o superintende da Cresol Tradição, Anderson Wolff.

Publicidade

Além desta, outras doações para o setor já foram realizadas no ano passado. Outras entidades foram beneficiadas com insumos e medicamentos importantíssimos para o período da pandemia ao longo dos últimos meses.

Para o presidente Luiz Carlos Colombo, a participação da nossa cooperativa nestas ações, vem de encontro com o papel da Cresol na sociedade. “Mais uma ação que mostra o nosso interesse pela comunidade e hoje estamos aqui mais uma vez fazendo a entrega de equipamentos que vão ajudar muito essas entidades, principalmente de saúde, que é um setor importante nesse momento que estamos atravessando com a pandemia”.

Os casos de coronavírus aumentaram consideravelmente nos últimos dias, e assim consequentemente as demandas nas unidades de saúde. “Com o aumento no número de casos, a gente acaba tendo aumento na demanda, no número de profissionais. E no serviço público é muito difícil você fazer um planejamento, todos sabem que tem que fazer licitação, processos que as vezes demora pra comprar, então isso veio num momento muito importante e aí a gente reforça realmente, a importância dessas parcerias, enfatizou o secretário municipal de saúde, Manoel Brezolin”.

Participaram também do ato de entrega, o chefe de gabinete Alaércio Corazza e o assessor de imprensa da prefeitura de Francisco Beltrão, Claudinei Cielo.

PP News

Matéria recentes

ABF e Ampére empatam pela Série Ouro do Paranaense

A ABF recebeu o Ampére neste sábado (14), no ginásio Sarará pela segunda vez nesta…

9 horas atrás

Marreco goleia o Tubarão e sobe para 6° na Liga Nacional

Neste sábado (14) o Marreco Futsal venceu o Tubarão em casa pela 9ª rodada da…

9 horas atrás

Decisão desobriga vacinação da Covid-19 para crianças menores de cinco anos

O advogado criminalista, Hélio Ideriha Júnior compartilhou a informação de que o Juiz da Vara…

12 horas atrás

Criança de 2 anos pega arma do pai e mata a mãe com tiro acidental

Uma criança de 2 anos pegou a arma do pai e, ao manuseá-la, acabou disparando…

13 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Malvina Oliveira Jesus de Borba

O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Borba, comunicam com pesar…

13 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Adelino Tonello

O Grupo Inocêncio e a família Tonello comunicam com pesar o falecimento do senhor, Adelino…

13 horas atrás

This website uses cookies.