Francisco Beltrão
Foto Assessoria PMFB

Assessoria – Na Manhã desta sexta-feira (21), a Cresol fez a entrega oficial de sete notebooks para a Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Beltrão. Os aparelhos serão utilizados na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município. A entrega foi realizada na Agência Cresol Cango.

“É com muita alegria que nós estamos conseguindo participar da nossa comunidade, especialmente na questão de saúde pública fazendo a doação desses seis computadores à UPA, que vem de encontro com o nosso papel enquanto cooperativa”, destacou o superintende da Cresol Tradição, Anderson Wolff.

Além desta, outras doações para o setor já foram realizadas no ano passado. Outras entidades foram beneficiadas com insumos e medicamentos importantíssimos para o período da pandemia ao longo dos últimos meses.

Para o presidente Luiz Carlos Colombo, a participação da nossa cooperativa nestas ações, vem de encontro com o papel da Cresol na sociedade. “Mais uma ação que mostra o nosso interesse pela comunidade e hoje estamos aqui mais uma vez fazendo a entrega de equipamentos que vão ajudar muito essas entidades, principalmente de saúde, que é um setor importante nesse momento que estamos atravessando com a pandemia”.

Os casos de coronavírus aumentaram consideravelmente nos últimos dias, e assim consequentemente as demandas nas unidades de saúde. “Com o aumento no número de casos, a gente acaba tendo aumento na demanda, no número de profissionais. E no serviço público é muito difícil você fazer um planejamento, todos sabem que tem que fazer licitação, processos que as vezes demora pra comprar, então isso veio num momento muito importante e aí a gente reforça realmente, a importância dessas parcerias, enfatizou o secretário municipal de saúde, Manoel Brezolin”.

Participaram também do ato de entrega, o chefe de gabinete Alaércio Corazza e o assessor de imprensa da prefeitura de Francisco Beltrão, Claudinei Cielo.