Geral
Foto Assessoria de imprensa

Cooperativa garante recursos para quem nunca para

O agro é um dos mais importantes setores de produção, pois torna-se essencial ao garantir o abastecimento de alimentos em todo o mundo. Por mais de 20 anos a Cresol teve sua atuação voltada ao público agro e, nesse período, transformou-se em especialista em crédito rural.

Com o passar do tempo e tendo em vista que pessoas e empresas de outros ramos também precisavam do apoio da cooperativa, a Cresol se transformou em uma instituição para todos. Sem perder o foco no agro, continua especialista em crédito rural, garantindo agilidade na liberação de recursos para quem precisa de apoio.

Neste momento em que o Brasil passa pela pandemia do novo Coronavírus e onde o agronegócio é o setor que mantém a economia do País, a Cresol quer estar próxima dos agricultores, contribuindo para o crescimento e fortalecimento dos seus empreendimentos e de toda comunidade.

De acordo com o Presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, a Cresol atua em constante busca por novas formas de garantir recursos aos seus cooperados.

“Buscamos facilidades que permitem atender o cooperado no momento em que ele precisa, dando condições para produzir e alavancar a economia local”, destacou Magri.

A nova campanha da Cresol, que estreou na televisão no último domingo (24), traz como mote “crédito para quem nunca para”, referindo-se ao produtor rural, que produz alimento o ano todo.

“Hoje a Cresol é uma cooperativa para todos, mas o público agro continua sendo tratado com a mesma atenção que sempre teve pelos nossos colaboradores, seja ele de qualquer região onde atuamos”, disse o Vice-Presidente da Cresol Confederação Adriano Michelon.

Crédito Rural

Na Safra 2019/2020, que iniciou em 1º de julho de 2019 e encerra no dia 30 de junho de 2020, a Cresol novamente superou as expectativas, liberando mais de R$ 2,9 bilhões em crédito para custeio e investimento.

Para a nova Safra, que inicia em 1º de julho, a Cresol projeta superar o montante disponibilizado para os pequenos, médios e grandes produtores durante esta Safra. 

Fonte Assessoria de imprensa Cresol